domingo, 4 de janeiro de 2009

Féééérias!

Amigos e amigas do blog, não fiquem bravos conosco por não postar ultimamente... Estamos em recesso laboral kkkk... Alguns membros viajaram para os confins do universo, o chefe está se preparando para provas e mais provas, já outros não estão podendo postar não sei por quê, mas o que importa é que o Preimobil estará reformulando sua lista de posters e voltará depois do dia 9 com tudo pronto!

Agradecemos a paciência e tenham todos um ótimo 2009, pois aqui na praia está tudo uma maravilha, beijos pra vocês!

4 comentários:

Patu disse...

Rodrigo,
linkei você pra fazer um meme no seu blog, tá? Olha lá no meu pra vc entender.
Beijo.

' Rôh disse...

P/ vc tbm cara, td d bom. xD.
Curte bem muitão aii as ferias, rs



Abraço.

misleide disse...

achei uma comédia esse pé com areia ai!!!!

wiLL disse...

Aewww garota, que vidão hein. Que inveja dessa galera do Preimobil, todo mundo de férias curtindo praia, agua de coco. O blog de vocês está aceitando curriculum? Ultimamente o Jabá tem me tirado o sono. Hehehe