sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Poderes especiais

Antigamente a humanidade buscava o Santo Graal, outros buscavam a fórmula da invisibilidade, porém, o que todos sempre procuraram foram adquirir super poderes. Os textos sempre foram a válvula de escape para os escritores, nos quais a fuga da realidade é permitida e tudo pode acontecer. Com o progresso os textos viraram livros, alguns incorporaram-se a roteiros e acabaram por se tornar grandes produções de Hollywood ou, simplesmente, uma série qualquer que acaba indo ao ar no horário das 2 da manhã..

Certo cientista na cidade de Šibenik, na Croácia, descobriu através de raciocínio lógico, que a fórmula para habilidades especiais, como, a título de exemplificação, a poção da juventude não está na árvore dos Trapalhões, mas decorrente de teoremas básicos. Outro exemplo mais claro, é a fórmula para o teletransporte:

Porém, como já foi postado nesse blog, algumas pessoas desenvolvem habilidades especiais, e a cada dia descobrimos novas personalidades, desde capacidade para grudar 1000 sanguessugas no corpo, até pessoas com super força:


Insane Strength - Click here for the most popular videos

Enquanto alguns nascem com essas habilidades, outros precisam de muito treino. O melhor de tudo, é que temos pessoas especiais que conseguem capturar o momento preciso das 'habilidades em desenvolvimento'. Em certos casos são terceiros, noutros, os próprios detentores:

1. Imbecil número I - "Eu quero ser o Rocky!"


Parkour Noob XD - The top video clips of the week are here

Resposta para o jovem:



2. Imbecil número II - "Eu quero ser o coringa, fazendo o truque da caneta"


Double Pen Spin Surprise FAIL Pen Trick Fail - The best video clips are here

Resposta para você:



PS: The Devil went back from Georgia

Nenhum comentário: