quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vida de plástico!

Algumas pessoas crêem que o Michael Jackson é o louco do nariz imperfeito, porém, ele não é o único que possui certo fanatismo pela cirurgia plástica. Outras 'celebridades' simplesmente se utilizam do vasto capital para agradar ao marido e algumas vezes até a si próprio. Angela Bismarchi, em momento de fantasias eróticas para o marido, decidiu que vai reconstruir seu hímen para satisfazer um apetite do marido, isto é, 'perder a virgindade com o homem da minha vida', como ela mesma disse em entrevista a equipe de TV na sala de cirurgia.

Enquanto algumas plastificam áreas que não são tão visíveis, outras já fazem na própria face. É o caso de Jocelyn Wildenstein, rica e divorciada, Jocelyn gastou próximo a 2 milhões de euros em cirurgias plásticas tentando agradar o seu marido. Só que o resultado não foi bem 'o esperado'. Em um top 10 das celebridades mais assustadoras, ela ganhou o primeiro lugar, confiram a lista:

1. Jocelyn Wildenstein
2. Donatella Versace
3. Ace Frehley
4. Gary Busey
5. Diana Ross
6. Wayne Newton
7. Smokey Robinson
8. Michael Jackson
9. Burt Reynolds
10. Willem Dafoe

Para não assustar vocês, queridos. Só colocarei a imagem da vencedora do concurso:

Um Link para que vocês confiram a galeria dessa beldade alienígena =x. E, por fim, uma pequena bio:

"Jocelyn iniciou as cirurgias lá pelos finais dos anos setenta temendo que seu marido a deixasse por outra. Ela embasou as suas cirurgias em faces felinas, animais que ela adora, acreditando que assim poderia ficar mais atraente.

Dizem que a primeira vez que Wildenstein viu a esposa "esculpida", soltou um grito de horror incapaz de reconhecê-la.

Um amigo disse que Wildenstein havia o confidenciado que não podia acreditar no que a esposa fazia:

- "Ela parece crer que o seu rosto é como o frontal de uma casa que de vez em quando você vai lá, reboca, pinta e ela fica bonita de novo".

Depois de achar o seu marido na própria cama com uma modelo russo de 19 anos, ela se divorciou e recebeu uma grande quantia, não divulgada, de milhões de dólares. Já, o ex-marido Alec Wildenstein, morreu na segunda-feira(18/02) com 67 anos."


Fonte: Metamorfose Digital

Nenhum comentário: