quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Efeito Beyoncé

Estão todos a falar do Efeito axe e tudo mais, o problema é que isso é soooooo last week! Agora a nova mania é o 'Efeito Beyonce'! A música da parada hit top é a 'Single Ladies (Put A Ring On It)', onde todo mundo quer fazer parte do elenco de dancarinas da Beyonce... É sééérioooo!!! Bem, vocês podem comecar nos passo-a-passo que tem pelo orkut, coisas do tipo carlinhos de jesus ensina a dancar, passo a passo com rogerinho do samba, dentre outros... Porém, algumas pessoas possuem a capacidade só de olhar e já pegar o ritmo, duvidam!? Aqui está o próximo dancarino, ou diga-se, dancarina do elenco da Beyonce:



A famosa Beeyóncita tem mesmo o ritmo né? Além das bee...shasenrustidas temos também que famosos estão aderindo o movimento 'Vista uma tanguinha e entre no ritmo!', alguns exemplos são Borat (O segundo maior repórter do Cazaquistão), Steven Cole (O xuxa do Texas) e Justin Timberlake (dispensa comentários). Cabendo a observar de que cada um apresenta sua variação de tons e modelitos de acordo com as respectivas preferências:




"Ahhh eu não akreditooo ki o juStIn feZ IssO!" (Comentário de uma fã) - Pode acreditar mona, aqui está a prova do crime, no próprio Saturday Night Live:



Bem, se a moda pegar é bom os homens já se atualizarem com suas respectivas malhas aquáticas. Para os que não quiserem aderir ao modelo maiozão, temos ainda, o mais novo lançamento da coleção verão 2009, o famoso Black Man Supaar Bikini. Lindóóó!:

Um comentário:

Mr. Durden disse...

Eu ficaria grato pelo resto da semana de ser o caixa da loja onde o cidadão, aparentemtente, normal que usa seu terno e gravata todos os dias viesse comprar desses super bikinis.
Nunca iria rir tanto na minha vida..