sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fotografias

Capturadas em instantes únicos, retratam a vida em cores nítidas durante os momentos mais especiais. A beleza das imagens fotográficas é apreciada por muitos, inclusive pela National Geographic, que sempre proporciona aos fanáticos pelo mundo da fotografia os momentos mais espetaculares da vida animal e do mundo.

O prêmio para as melhores fotografias do mundo selvagem foi anunciado recentemente, as imagens são surpreendentes (como sempre), aqui estão algumas das fotos premiadas com seus respectivos comentários:

Vencedora da categoria 'mundo submarino': Homem e baleia se encontram no fundo do mar. A fotografia foi tirada por Brian Skerry durante o trabalho para a revista National Geographic nas ilhas Auckland na Nova Zelandia.

Vencedora da categoria 'Retrato animal': Stefano Unterthiner conseguiu essa fotografia do macaco de crista negra de forma incrível nas ilhas Sulawesi, na Indonésia. Esses raros animais passam 99% do tempo forrageando nas florestas e raramente aparecem na orla.

Vencedora da categoria 'Comportamento animal: aves": Um confronto entre duas águais de rabo branco durante o inverno, na busca de um alce morto os dois animais entraram em conflito pela carcaça e o fotógrafo Antoni Kasprzak aguardou durante cinco horas, enquanto os dois pássaros, um jovem e um adulto brigavam, para tirar essa fantástica imagem.

Fonte & Copyright: National Geographic (Clique aqui para ver mais fotos!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a National! Essas fotos deles são massa! Pau a pau com a magnum!
!!

B.B Kiddo disse...

Adoreiii essa do macaquinho!!!