sábado, 1 de novembro de 2008

Gangrena!

O cúmulo da graça é ver algum fã meu que seja emo, pior ainda, quando ele vai ao programa da Márcia Goldschmidt espanhola. O rapaz em questão, já encheu minha caixa de email falando que adora meu trabalho e que gostaria de vender herbalife divulgar as músicas satanistas, bem como, a cultura infernal. Porém, o avisei que não se trata de simples cantoria, já que ele nem passou da primeira eliminatória feita pelos jurados do meu programa, aqui nos cantos sombrios do Makai, o Hell Idols (programa de alto ibope em rede infernal).

O jovem tolo foi esculachado de cima a baixo pelos meus escolhidos para estripar, degolar e matar a humanidade julgar todos os competidores, que são: Toninho do Diabo, Zé do Caixão e minha convidada especial Dercy Gonçalves. A falta de 'mi' e 'fá sol lá si dó' em sua voz irritou a todos os jurados, especialmente a Dercy que de pronto soltou a frase: "Vai pra p** que o p***** seu filho de uma...gangrena!". Com isso, eles o baniram nos primeiros dez segundos de 'performance'.

Porém, inconformado com sua eliminação, o jovem 'metaleiro dos infernos' foi ao programa concorrente e cantou a sua melhor canção, que por surpresa agradou ao público. Não sei se foi por dó ou porque essas canções estão fazendo sucesso na Espanha. Vocês podem analisar a performance do 'não tão famoso' Gangrena:



Confiram também a versão REMIX SPARTA da atuação infernal do garotinho (Altamente Recomendado).

Fonte: Youtube

Um comentário:

Anônimo disse...

DOOOOOOOOOOOOOMAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEHHHHHHHHHOOOOOOOOOÓóÒóÓòóóoóóóó´!