quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ice cream shit - OMG !!

Yehhh eu também fiquei espantado com a notícia hahaha, imagine você em suas férias ou então intercâmbio (que acontece mais vezes) de ir para Sydney - Austrália (terra do canguru perneta) e no passeio você resolver ir a um Pub (barzinho ou buteco, pra nós) assistir um jogo (pode ser do mengão x botafogo, domingo agora), e nisso sempre tem um otário no bar (pode ser torcedor de nenhum dos 2 times) qual quer enfernizar a você, claro...
Então a Jukebox entra em ação e toca aquelas músicas irritantes... logo não só você, mas várias outras pessoas começam a grilar com essa putaria sem vergonha. Nisso, sua mulher (sempre tem de ter esse incentivo) fala pra você ser homem e ir lá reclamar do volume alto... pronto! a merda tá feita!
Nisso o barman grila, o chef de cozinha grila, quem ta assistindo o jogo grila e o mané que colocou o som também... e então alguém resolve tomar uma atitude:

ATENÇÃO, SEGUNDO FONTES INTERNETÍSTICAS CONTINUO O RELATO INVESTIGATIVO:

O Pub (chef no caso) oferece um sorvete para acalmar a família qual reclamou do som alto e que estão querendo assistir ao jogo na tv, porém no sorvete havia FUCKING SHIT !!!! “Senti o fedor, fiquei com ânsia e vomitei no guardanapo”, disse Jessica Whyte... e ainda fizeram teste de DNA pra saber se a SHIT era humana ou animal !!
OMG !!! aonde iremos parar hahahah

PS.: Lembre-se do que mamãe sempre diz: não aceite balinha de estranhos (pode conter FUCKING SHIT nela)

Nenhum comentário: