segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Alice & Depp

Estava vendo alguns blogs de filmes quando lendo o tarja preta descubro que saiu uma foto dele!!!! JOHNNY DEPP de CHAPELEIRO MALUCO na mais nova produção do diretor Tim Burton, a adaptação do conto de Lewis Carroll: Alice no País das Maravilhas, que tem previsão para 2010. O elenco apresenta algumas figurinhas carimbadas do Burton, tais como: o próprio Depp, Helena Bohan Carter (como a rainha de copas) e o Alan Hickman (como a lagarta), lógico que todos os personagens ainda não foram definidos, porém, como fã de carteirinha do Burton, já estou empolgadíssima!

Creio que todos já conhecem outras produções sombrias e magníficas de Burton, que vão desde Edward Mãos de Tesoura, Peixe Grande, Sweeney Todd, etc. A atmosfera dessa nova produção não irá deixar barato e as sombras e elementos tenebrosos estarão presentes nos cenários fantasmagóricos e, algumas vezes, assustadores do novo filme.

A previsão do filme está anunciada para o dia 5 de março de 2010. Porém, as fotos já vão saindo e eu não podia deixar de pegar a foto postada no tarja, do lindo Johnny Depp:


Fãs do Tim Burton, Johnny Depp ou do próprio conto do Carroll, fiquem a vontade para comentar!!

Fonte da imagem: Tarja Preta

2 comentários:

Anônimo disse...

Com o Tim Burton o chapeleiro vai tomar o cha na caveira da aliceee hahaaaaaaaaaaa!
Curti!

Mr. Durden disse...

Excelente!
Mais uma produção do Burton, mais um filme do Depp para minha coleção, sendo que, de um dos meus escritores favoritos.