sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O fabuloso mundo animal...

Gente, eu não sei quem não tem mais o que fazer, os animais ou as pessoas... Me passaram esse vídeo que comprova que as galinhas apresentam relacionamento estável, não com seus respectivos galos, mas com seus corpos!!! Sim sim sim! Quem comprova isso é o vídeo a seguir:



"- Poxa Beatriz, mas que falta do que fazer é essa?". Querido, você acha que esse rapaz realmente não tem o que fazer? Possivelmente aquela menina que aparece no fundo deve ser a galinha namorada dele, você deverá perguntar isso pra ela!! Não para mim! kkkkkk...

Agora todos dizem que o comportamento dos donos reflete diretamente nos animais, vocês concordam com isso? Então me expliquem como devem ser os donos desses dois gatinhos 'folgados' aqui:



Tal dono, tal bicho de estimação? Tal pai, tal filho? Tal Lênin, tal Stálin? Acho que o Sr Cebola consegue responder essa questão filosófica:



Realmente os filhos são complicados, o controle de natalidade, as 1001 fraldas a serem trocadas, porém, pais e mães CUIDADO! Que caso você não tome conta dos seus monstrinhos, existe sempre a Super Nanny! Agora só precisamos saber se ela atua nos esgotos municipais... Porque essa mãe aqui, deixou muito a desejar:





Nãããããããão... Tadinhos :~~ CADÊ A SUPER NANNY NESSAS HORAS!!??? =(

Fonte Quadrinho: Turma da Mônica
Fonte vídeos: ZappinInternet & XpocTV

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo que os animais pegam algumas características dos donos, tem o josoaldo que é o periquito da minha tia que só fala as porcarias que ela fala, uma maravilha para os ouvidos alheios!