segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vai uma trepadinha ae?

Calma leitores eufóricos (de informação, claro), não estou agendando nem negociando (poderia né? deve dar uma grana...) mas estou aqui pra elevar seu nível de reflexão quanto ao assunto: "transar ou não, eis a questão"

Uma senhora de nome: Clara Meadmore (destaque ao MORE), hoje, reconhecida como a mulher mais velha do mundo (105 anos) e pasmem... VIRGEM !!! HFS (holly fuck shit), e mais, ela afirma que SEXQUISU ENVELHECE, páaaaara tudo !! quero descer hahaha, em um jornal disse: "Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar", afirma Clara, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos mora na Cornualha, região sudoeste da Inglaterra. diz a ex-secretária, em entrevista ao diário britânico 'Telegraph'.


Tudo bem que assim... ahhh pára !! hahah, muitos devem estar dizendo: pow, mas a 80 ou 100 anos atrás não tinha tv, realmente, além de não ter, ela também diz não ter tido televisão, mas que sempre gostou de ouvir seu radinho de pilha.

Aqui, conhecemos alguns caros e ilustríssimos figuras qual preferem dizer o contrário do que essa jovial Lady disse ao jornal... Acredito que ela deva ser rabugenta, uma TPM ambulante, quem sabe por isso tá sozinha :P hahaha zoera, desculpa mulheres que lerem e acharem o texto um tanto machista, mas pow !! adote a campanha: faça o próximo feliz... pode ser feio ou não, daí é com cada um hehe

Uma matéria sobre tal tema polêmico saiu no site do Terra, peguei um trecho: Deixar de fazer sexo pode fazer mal à saúde, se não for algo muito bem resolvido: "Quando é uma opção deliberativa, por exemplo, a religião não permite, a pessoa canaliza a energia sexual para outras atividades. Já alguém que tem o desejo, mas reprime, corre o risco de sofrer de doenças psicossomáticas, como úlcera, infarto, asma brônquica e estresse", avalia o psiquiatra e sexólogo Ronaldo Pamplona da Costa, membro da Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana. Isso ocorre, diz Costa, porque o inconsciente transfere para o corpo suas repressões e desejos. para ler a íntegra: Terra - vida sexual.

Bom, no final da conta (chama o garçom!), cada um no seu quadrado... mas vale a pena pensar, mas também!!! bem lembrado, "consuma com moderação" !

3 comentários:

Mr. Durden disse...

Eu queria ver o super clash entre o velhinho que não pagou, dando uma lição de moral para a virgem eterna.
Duelo de titãs...

Thiago Borges disse...

a velhinha tá ganhando adeptas à causa, a sobrinha da gretchen é outro exemplo de virgindade

Mr. Durden disse...

Fontes informaram que a sobrinha da Gretchen não mais aderiu a causa, depois de seu primeiro filme, alternativo, ela acabou liberando 'geral'..