sábado, 20 de dezembro de 2008

Checão de $500

Se a moda pega no Brasil... bem que podiam pagar os deputados, senadores com um cheque desses.... já pensou?

Aposentado inglês paga multa com cheque em papel higiênico

Roper tinha sido multado em 30 libras por estacionar irregularmente.Em protesto, pagou com cheque escrito em folhas de papel higiênico.

O aposentado Richard Roper, de 63 anos, escapou de nova punição por ter pago uma multa por ter estacionado irregularmente em Sudbury, na Inglaterra, com um cheque escrito em folhas de papel higiênico, segundo os jornais "Telegraph" e "Daily Mail".

Roper tinha sido multado em 30 libras (R$ 107) por ter estacionado seu carro irregularmente em Sudbury. Em protesto, ele decidiu pagar o valor com um cheque escrito em duas folhas de papel higiênico, de acordo a reportagem do "Telegraph".

A polícia do condado de Suffolk, porém, não achou a coisa engraçada e entrou com um processo no tribunal cobrando mais 15 libras (R$ 53,50), valor que seria necessário para receber o pagamento incomum.

Roper, porém, negou que não estivesse querendo pagar a multa. "Fiz o pagamento escrito sobre folhas de papel higiênico, pois ele reflete adequadamente meus sentimentos em relação ao sistema", afirmou o aposentado ao "Telegraph".

fonte: Globo.com

Um comentário:

Mr. Durden disse...

Vou começar a pagar esses 'estagiários' que não conseguem nem editar posts com cheques de papel higiênico, já já..