segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Eu nunca mais reclamarei....


...do meu trabalho, nunca mais! Para todos os folgados, adeptos da vadiagem malemolente, do ócio criativo, da famosa coçada das 12:00 às 18:00 e de váááários outros trabalhadores desse nosso Brasil, segue um vídeo do labor asiático. Desde épocas de samurais e do Godzilla, os asiáticos desenvolvem a técnica de concentração infalível! Nela, você pode tentar de tudo, desde chutes em áreas baixas até cantar xuxa no ouvido deles que, provavelmente, não irão falhar em seus afazeres.

A título de exemplo, queridos, temos esse trabalhador em Khulna, no Bangladesh que realmente tem uma cabeça de aço e faz todas as baianas, estudantes de repúblicas e retirantes ficarem de boca aberta com a capacidade de equilíbrio de objetos móveis no cocuruto:



Os repórteres da equipe do preimobil foram até o vilarejo e entrevistaram o nobre cidadão, conhecido como 'Empilhadinho'. Akash Ajom prestou alguns esclarecimentos sobre a técnica e segue trecho do diálogo:

- Preimobil: Boa tarde Sr. Akash, qual é sua maior motivação para carregar tanto peso nessa região tão sensível?
- Akash Ajom Mahmud: Ah, a falta de empregos na região nos força até mesmo a carregar tudo o que der e onde der!
- Preimobil: Mas isso não pode ser, de certa forma prejudicial?
- Akash: Não, principalmente por causa da minha preparação diária para o serviço!
- Preimobil: Você tem um ritual de preparação?
- Akash: Sim, 2 colheres de fermento com areia do rio Rupsha, 3 claras de ovos, cravos da Índia, depois misturo tudo com Leite de Cabra do Himalaia e tomo duas vezes antes das refeições.

Da próxima vez que você questionar seu serviço, lembre do jovem Akash, bem como, das próximas imagens que seguem na respectiva ordem (Banheiro Público ambulante com mictório em praça, Limpador de privada e esgoto com entupimento, Limpador manual de esgoto e encanamento; Veterinário de inseminação artificial em cavalo; Limpador de bunda de elefante; Cheiradores de axila; Delivery boy de empresa de frangos; Eletricista especialista em rede elétrica e Mergulhador de fossas):











Fonte: ZappInternet

Um comentário:

Anônimo disse...

HUAHUAHUAHU FODÁSTICA A ENTREVISTA EIN!? O CARA REVELOU SEGREDOS MÍSTICOS!!!
XDDD