quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Puta?

Não entendo qual a razão mór de algumas pessoas se ofenderem com a palavra 'Puta'. Para os desconhecidos: Puta, também denominada de Staraya Puta, é uma pequena comunidade municipal do Azerbaijão, com a população de 1.253 pessoas. E não é de se espantar que tenha a Puta Floricultura por lá, o vendedor do melhor cachorro quente de Puta, as crianças da Puta, aquela Puta de esquina (de quase 40m), etc etc.. Você pode, ainda, fazer uma visita ao local, consultando quais são os hoteis mais próximos de Puta. O questionamento é: "Quem nasce em Puta é?"

Fonte: Wikipedia

5 comentários:

Tchapacruz disse...

então agora vc pode ir la pra puta que o surgiu hehe

Keyser Soze disse...

Ouvi dizer que sua família tem uma casa de Veraneio por lá, Tchapacruz. Inclusive, relatos dizem que como se trata de uma residência frente a colina todos se sentem bem frescos por lá. As fêmeas da supracitada, adoram a praia da região, já que se trata de local beira mar, pois todas ficam molhadinhas ao sair da praia, porém, a governanta odeia que a casa de Puta fique toda respingada de água salgada.

Anônimo disse...

HUAHUAHUAH O FAMOSO 'NAO MEXE COM QUEM TA QUETO' OWWWWNED EIN TCHAPACRUZ!

Thiago Borges disse...

e só por mera curiosidade, em que se baseia a economia local?

Mr. Durden disse...

Relaxa Keyser... Thiago, fontes informaram que o municipado de Puta segue o mesmo parâmetro socio-econômico pós União Soviética do Azerbaijão, isto é: somente petróleo. Porém, Puta não tem reservas de petróleo em seu solo, mas, mantém pequena e diversificada agricultura de algodão, arroz, uvas e frutas.