sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Marmita moderna

Diga adeus a velha marmita que sua tia-avó arrumava antes de você ir para o serviço, bem como a Lanchex 2000 dos seus filhos com aquela maça, o suco maguary de maracujá e o pão com presunto e queijo.

No Japão, bem como em vários cantos do mundo, já é tradicional para os trabalhadores levarem sua própria comida para não precisar sair do ambiente de serviço. O problema encontrado para os trabalhadores nipônicos é o seguinte: Um cubículo de 20x30 onde ficam mais de 15 pessoas. Imaginou a fila para o Microondas?


A solução para esse problema já foi solucionada, graças a 'Thankyo USB Lunch Bag' (algo como 'obrigado mochila de almoço USB'). Se você está faminto e deseja seu almoço quente, de segunda a sexta e sem a fila do microondas, a 'USB Lunch Bag' é a solução, já que ela conta com um sistema de aquecimento integrado que pode ser ligado pela porta USB do computador. A mochila pode manter a comida aquecida até 60ºC enquanto o trabalhador ainda não conseguiu terminar todos os ofícios que o chefe pediu.

"Posso eu ter bebida gelada agora?"

Não se desespere caso a comida esteja quente demais e a única bebida fornecida pela empresa é um bebedouro branco, com o clássico bordado que reveste o galão escrito 'Água'. Pois, para fazer dupla com sua nova ferramenta você também pode utilizar o USB Fridge, que mantém sua bebida resfriada (não chegando ao ponto de ser 'estupidamente gelaaaada' xP, mas quebra o galho), pronta para o consumo e o melhor de tudo: funciona via USB!

Ficou interessado? O produto ainda não está disponível no submarino, americanas, fnac e afins, porém, não parece demorar para aparecer no nosso mercado 'informal'!

Fonte: USB Fridge & USB Lunch Bag

Um comentário:

Mr. Durden disse...

Ahhhh o consumismo e a tecnologia japonesa... Literalmente consomem os objetos alheios.
Daqui a pouco os carros que tiverem com problema na bateria, poderão ser plugados no USB para dar partida.