domingo, 14 de dezembro de 2008

A grande Revelação...

É como dizem, a verdade dói....

Professor diz que Papai Noel não existe e é demitido
Um professor de uma escola primária de Oldham, na Inglaterra, foi demitido após dizer aos alunos que o Papai Noel não existe. A escola preparou uma carta para pedir desculpas aos pais.
"Meu filho chegou em casa e disse que o professor substituto contou para a turma que o Papai Noel não existe. Ele afirmou, ainda, que eram os pais que compravam os presentes", declarou um familiar ao Oldham Evening Chronicle.
"Meu filho quase chorou ao me contar o que aconteceu. Ele tem apenas 7 anos e estava encantando com a magia do Natal", completou.

fonte: Terra

Crianças, relaxem.. o papai noel existe sim... só que ele é garoto propaganda daquele refri famooso que todo mundo, ou quase, adora beber.

2 comentários:

Mr. Durden disse...

Acho que mais retardado que a própria criança é um infeliz pai desse que fica enfurnando contos fantasiosos nas jovens mentes. Aproveita o embalo e cria o alvoroço na reunião de pais e mestres... Patético.

Anônimo disse...

Eu diria: BEM FEITO MULEKE IDIOTA! ACORDA PRA VIDA!