terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Viva o Rock!

"Graças ao acordo do grupo Times e Google, os internautas têm a sua disposição 20% do arquivo da desaparecida revista Life. No total, são 10 milhões de fotografias que o elenco do google espera poder digitalizar nos próximos meses. Dentre todo o 'arsenal' fotográfico apareceram várias jóias". O site Retro Riff publicou algumas imagens que serão continuadas, estas que foram publicadas pela falecida revista em setembro de 1971. O tema do projeto realizado pelo fotógrafo John Olson foi "Estrelas do Rock em casa e com seus pais".

Alguns dos nomes que estão listados na sequência de fotos são: Eric Clapton, Jackson 5, Frank Zappa, Elton John, dentre outros que vocês podem conferir clicando na imagem abaixo:

Vocês acham que a combinação 'Rockeiros e lugares estranhos' foi suficientemente definida pelas imagens? Acho que vocês não viram nada.. A banda Group Sounds lançou a música Temporarily in Love e o cenário, é... Vamos dizer... Particular do universo feminino kkkkkk:

Obs: Como anteriormente já disseram, o vídeo a seguir é inapropriado para menores de 18 anos, conservadores, hipócritas, pessoas sem senso de humor e fanáticos religiosos. Se você está incluso em uma dessas categorias, nós não nos responsabilizamos por você assistí-lo.


Fonte: Retro Riff

5 comentários:

Tchapacruz disse...

é o bom e o velho rock n roll fazendo sucesso ainda...
A benção dos Deuses do Iron Maiden, Kiss, Chuck Berry, Eric Clapton, Guns , Nirvana, Beatles, Rolling Stones, The Who, Ramones etc...

Mr. Durden disse...

Realmente... A miscelânea rock'n'roll e famílias é um prato cheio para fotos clássicas.

misleide disse...

o link do seu banner não ta funionando.....

Mr. Durden disse...

O Link do Banner é mero detalhe, mis.

Jorge Saotome disse...

Putssss to rachando o bico de rir com esse clipe e com as fotos HHAHAHAHHAA!