quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Chega o natal...

...também começam a aparecer os 'milagres natalinos'. No post anterior já mencionei o caso do Chinês atingido pelo flecha, e na proximidade da festa mais capitalista do ano, temos o surgimento dos oportunistas que aproveitam das singelas ovelhas do rebanho cristão. Os céticos podem olhar para a imagem a seguir e dizer que trata de um simples raio-x da cabeça de uma infeliz:

Porém, Pamela Latrimore, uma americana de 42 anos quer leiloar no site do ebay a reprodução do feixe radiográfico de seu cérebro, feito por ressonância magnética que 'aparemente', mostra imagem de forma à da Virgem Maria. Pamela, que não tem plano de saúde, afirma que está querendo leiloar a imagem para pagar as dívidas contraídas pelo tratamento que vem fazendo no últimos anos contra o câncer.

A irmã de Pâmela, uma católica tinha que ser foi a primeira pessoa que notou a semelhança da imagem reproduzida na ressonância e disse: "Oh minha nossa, Pam, você tem a Virgem Maria na sua cabeça!" A paciente ainda foi informada que muitas imagens e objetos, que lembram ícones religiosos foram leiloados por preços exorbitantes, partindo daí ela tomou a premissa de colocar a imagem à venda. Sempre pensando no pagamento de suas contas que estão 'acumulando', como ela própria disse.

Casos semelhantes não faltam, desde a santa que chorava sangue e azeite, mel, óleo de fígado de bacalhau, até a comercialização da imagem de santo que localiza objetos perdidos em Guararema-SP ou incorporações ao estilo Dr. Fritz etc.. Quem quiser acreditar, fique a vontade: humanos tolos.

Fonte: G1 Notícias

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vi Santa alguma no raio-x!!!
cada povo com cada idéia de querer ganhar dinheiro alheio fácil¬¬

Mr. Durden disse...

Keyser, ouvi dizer que você tem alguns desses objetos a venda nos leilões online dessa nossa vasta internet.. O fato procede?