domingo, 21 de dezembro de 2008

OMG !! new crazy guitar mode play hero nothing to do...

Yehh sorry o sumiço, mas aqui estou novamente para colaborar... agora com uma novidade no Guitar Hero! sim, se você já enjoou de jogar a versão 1,2,3, anos 80, aerosmith, etc... agora temos algumas versões bacana, caso você não se recorde do que estou falando e que raio de jogo é esse, tranquilo, tem meu amigo de 8 anos que está treinando (não sei pra quê ou quem) no seu ps2, confesso que não ouso desafiar o mulek heaheh:



Bom... então, agora voltando as notícias: imagina usar essa habilidade nata do guitar hero e jogar o jogo com uma bike?? hahaa não pirei (mas tenho amigo que pira todo dia haha), mas antes de mostar, vo dar uma idéia de como incorporar o "suave" pedalar, pra em seguida dizer como fica a junção:



Nauseou? toma um doril que passa :P continuando... agora você deve estar se peruntando WTF esse cara fez isso... digo que além de fazer, ainda teve o cuidado de colocar pontuação, poder, etc.. confira:



Agora, se você curtiu e quer inventar moda, bom... por favor, faça o melhor !! e não esse tipo de coisa que dá vontade de jogar o sapato que nem no Bush, porém na pessoa que está tocando...


Nenhum comentário: