sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

10 regras para os presentes masculinos

..neste natal, todos ficam preocupados em que comprar para o colega de trabalho, o companheiro de cela, para o marido, para o primo chato do interior, pro irmão mais velho, etc.. As mulheres devem analisar esses 10 passos, informados pelo Capinaremos, para comprar o presente certo para os homens. Pois, seguindo essa lista, com certeza você não irá errar na escolha:

Regra #1: Quando estiver em duvida, compre para ele uma furadeira sem fio. Não importa se ele já tem uma. Tenho um amigo que tem 17 exemplares, e nunca reclamou. Um homem nunca tem furadeiras sem fio de mais. Ninguém sabe o por quê.

Regra #2: Se você está muito, muito quebrada, compre para ele algum acessório para o carro. Pode ser alguma coisa para pendurar no retrovisor, um adesivo legal ou até mesmo um preteador de pneus. Homens adoram presentes para o seus carros. Ninguém sabe o porquê.

Regra #3: Você pode comprar para ele um controle remoto reserva, para que ele não fique preocupado em estragar/perder o atual. Caso você tenha uma grana extra sobrando, compre uma TV grande, daquelas com uma telinha no canto da imagem. Veja enquanto ele fica maluco trocando os canais.

Regra #4: Nunca compre para um homem um desodorante/loção pós-barba/perfume em embalagens industriais. Homens gostam de pensar que não fedem, que tem um odor natural.

Regra #5: Compre para ele um etiquetador. Quase tão bom quanto uma furadeira sem fio. Em algumas semanas absolutamente tudo vai possuir uma etiqueta. “Meias. Cuecas. Copos. Talheres. Porta. Pia. Sapatos.” Você entendeu aonde quero chegar. Mas ninguém sabe o porquê disso.

Regra #6: Nunca compre algo para um homem que venha escrito na caixa “Montagem Necessária”. Vai estragar o dia especial dele. Montagens sempre ficam com peças sobrando, e isso deprime.

Regra #7: Homens adoram o perigo. É por isso que eles não cozinham, mas fazem churrasco (ninguém sabe o por quê). Compre para ele uma grelha monstro movida a gás. Diga que a mangueira do gás vaza. “Oh, a adrenalina! O desafio! Quem quer um hambúrguer?!”

Regra #8: Ingressos para o jogo do time dele é um presente inteligente. Mas é arriscado, o final da noite vai depender do resultado do jogo. Todos sabem o porquê.

Regra #9: Homens adoram motosserras. Nunca, jamais, compre uma motosserra para um homem. Se você não sabe o por quê, volte para a Regra #5 e veja o que acontece quando ele ganha um etiquetador, é praticamente a mesma coisa.

Regra #10: Corda. Homens adoram cordas. Isso leva os leva para as origens de cowboy. Ou, pelo menos, os faz lembrar dos tempos de escoteiro. Nada diz eu te amo como 50 metros de uma corda trançada de nylon. Ninguém sabe o porquê.

Fonte: Capinaremos

5 comentários:

Thiago Borges disse...

um dia ainda terei uma motoserra.

Mr. Durden disse...

Já dizia o mestre Skylab: "Passei a noite em claro, mas no fim das contas, eu descobri: Moto-serra, moto-serra era a peça que faltava no meu quarto de dormir".

Anônimo disse...

PO EU ACEITARIA NA BOA A ETIQUETADORA HAHAHA

Tchapacruz disse...

No dia que tiver um barbeador que presta ae vcs me dão.. uehueu

Anônimo disse...

Hahuahuahuha. Esse post foi muito útil, vou ter que rever meus conceitos sobre presentes para namorados!