quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mídia Manipulada

Vocês viram nos vááários noticiários do dia, noite e madrugada a 'habilidade de esquiva lv 99' do presidente americano, George W. Bush, não é? Durante a comitiva onde o presidente americano visitou o Iraque, acabou sendo surpreendido por dois sapatos que voaram em sua direção das mãos de um jornalista Iraquiano.

Os 'ataques' ocorreram enquanto Bush cumprimentava o premiê do Iraque, Nuri al-Maliki, durante a entrevista coletiva no escritório do líder iraquiano, na 'tão famosa' e protegida zona verde de Bagdá. A única proteção na hora do lançamento foi do próprio Maliki que tentou proteger Bush, estendendo a mão na frente do americano.

O repórter da TV Al-Baghdadiya, Muntazer al-Zaidi, ainda chamou Bush de "cão" em árabe, nos dizeres: "É o beijo de despedida, seu cão". Depois da declaração 'amorosa', o jornalista foi retirado do local aos gritos e debatendo-se, espancado e ainda preso.



Porém, o que muitos não sabem é que a mídia manipulou a gravação dessa coletiva, o serviço de inteligência da CIA conseguiu invadir o sistema de transmissão e substituiram o vídeo real, pelo que vocês viram em cima. A equipe do Preimobil conseguiu através de reunião extraordinária e comitivas secretas a verdadeira gravação, confiram abaixo:


A verdadeira gravação do 'Ataque'

Fonte: Prosopopeya Divagante & G1 - Notícias

2 comentários:

Mr. Durden disse...

Nossos jornalistas de plantão tiveram que fazer um 'milagre' para conseguir essa filmagem. Nem vos digo quantos fígados foram necessários para subornar o 'Chanceler da Guerra'.

Anônimo disse...

NO ALLLLLLVOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
HAAAAAAAAAAAAAAA!