segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Membros...

Dois membros superiores e inferiores são para os fracos. Vocês devem ter visto alguma notícia, comentário ou qualquer coisa sobre a menina indiana que nasceu com oito membros e que muitos dos Indianos acreditam ser a reencarnação do deus hindu Vishnu. Caso não se lembrem dela, segue o link para refrescar a memória... No caso, a pequena Lakshmi Tatma, de 2 anos, nasceu com um "gêmeo parasita" (definição dada pelos médicos que cuidam do caso no hospital de Bangalore), isto é, uma irmã siamesa não desenvolvida.

No mês passado a garota foi submetida a uma delicada cirurgia para retirar dois braços e duas pernas, que não têm função, para torná-la 'humana' outra vez... Sharan Patil, que comandou a equipe de cirurgia composta por cerca de 30 pessoas afirmou que: "Estou contente por anunciar que ela sairá da unidade de tratamento intensivo. Nós a tiramos de todos os aparelhos de monitoramento. Ela está se saindo muito bem".

Radiografia da 'Menina Deusa', agora como 'Menina normal'.

Esse acontecimento e comentários ocorreram no mês passado, hoje a nova discussão é referente ao Bezerro de 7 pernas que nasceu em Mato Grosso, pois, enquanto na Índia temos a menina Deusa nascendo, no Brasil vocês têm o bezerro de 7 pernas! O 'bichano' nasceu em Rondonópolis, cidade próxima a Cuiabá, capital do Mato Grosso. O dono do animal comentou que: “Na fazenda, eu nunca tinha visto desse jeito. Ele é muito esperto para ter sete pernas. Essa vida dele será longa”. O professor da Universidade Federal de Mato Grosso, Nelson Arruda comentou que essa mutação pode ter ocorrido por "radiações, produtos químicos, toxinas de plantas, excessos ou deficiências de alguns elementos ou de alguma vitamina”.



O professor e veterinário comentou ainda que o animal poderá sofrer em seu desenvolvimento, dessa forma realizar-se-á uma bateria de exames para constatar se o animal deverá ser submetido a cirurgia. O que podemos dizer: "Vida Longa ao Bezerro!".

Fonte: O globo & G1 - Notícias

3 comentários:

Mr. Durden disse...

"Meu reino por um bezerro"? Well well well.. Nessa Hellcity, nunca se sabe as crias do Belzebu que irão aparecer.. Acho que o fator climático contribuiu para essa anomalia genética.

B.B Kiddo disse...

Ohnnn que lindinha a menina deusa!

Anônimo disse...

CARALHO MANO QUE MENININHA E BEZERRO MAIS MEDONHOS!