terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Nota de Agradecimento

Os dados estão rolando e dona Fortuna com sua íris cor de lince, espreita a mais nova parceria que surgiu no mundo dos blogs: Preimobil & Jabá com informática. Essa parceria foi aprovada pelo Conselho Deliberativo da Seccional Infernal Continental, denominada S.I.C, bem como, recebemos o prêmio "Jóia Amigão" do Mestre Chuck Norris na conferência dos aprovadores de blogs do corrente mês.

O Jabá com Informática tem como foco as curiosidades 'internéticas', dosando as ironias e críticas à sociedade com muito humor, parodiando e informando seu público, deveras, com raridade intelectual nos comentários dos sites e anúncios mundo adentro.

Assim, a confraria da Távola Redonda, agora conta não somente com a sociedade dos poetas mortos, mas com diversos 'escrivinhadores' vindos da nova parceiria. Estes comandados pelo Administrador do site: o Will, que coordena seus discípulos e amigos utilizando de hipnotização e controle da mente em seu tempo vago, formulando a divisão estratégica de conteúdo, sempre vislumbrando o total aproveitamento das matérias e da 'clássica alfinetada social'.

Dessarte, se você gosta do conteúdo do Preimobil, pode ter a certeza de que vai encontrar matérias diversificadas, porém, com o mesmo foco no Jabá com Informática. Agora se você está classificado no grupo dos Hipócritas que não apresentam nenhum senso de humor, simplesmente feche a aba do navegador dos dois sites e volte para seu mundinho de fantasia informativa manipulada.

Link nota de agradecimento: Jabá com Informática

5 comentários:

Anônimo disse...

Prêmio "Jóia Amigão" foi foda. xD
Mr. Aeww Keyser Soze, isso só prova que eu estava correto sobre a pessoa intelectual que você é. =D
Obrigado pela nota de agradecimento e vida longa ao Preimobil.

Mr. Durden disse...

Eu incumbi ninguém mais que o próprio mestre da falácia infernal para colocar essa nota de agradecimento. Que nada mais é do que o próprio consentimento dos membros do blog para com nossos novos amigos.

Tchapacruz disse...

Vamos Brindar esta Parceria, que tem tudo para dar certo... que esta união seja muito próspera.
Parabens a equipe Jabá e Preimobil por essa parceria...

B.B Kiddo disse...

^^ Viva viva viva!! \o/ =)))

Anônimo disse...

BOOOOOAAAAA! CURTI O JAHBAH TAMBEM!