terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Novidades dos Cinemas 2009

Saiu o trailer do filme Terminator 4 - Salvation, para os fãs da trilogia (ou somente dos dois primeiros filmes) conferirem se o quarto filme da série (quarto porque o próprio Sarah Connor Chronicles não conta como filme, já que foi lançado como série para Televisão) fará jus ao nome dos primeiros. Este que será dirigido por McG e terá como atores o Christian Bale e Helena Bonham Carter.

O fantástico poster em flash já tinha saído a algum tempo na internet, porém, o trailer ainda não.. No dia 9 foi divulgado pelo site da Apple os trailers nas diversas qualidades, que vocês podem conferir clicando na imagem abaixo:

Enquanto os fanáticos pela série iniciada por James Cameron aguardam pela estréia do mais novo filme da série, os fãs do mangá de Akira Toriyama (Dragon Ball) aguardam a estréia do filme, porém, com mais medo que esperança:

4 comentários:

Tchapacruz disse...

vai ser meio esquisito assistir Terminator 4 sem a estrela principal, arnold suazimerda (heheh)

Mr. Durden disse...

Eu nem tomei conhecimento dessa Sarah Connor chronicals.. Se bem que TV series nem faz tanta diferença, depois da cagada que fizeram com o T3.. Lógico, que fazendo o paralelo com os 2 filmes anteriores.

Anônimo disse...

Tbm estou com medo da adaptação que fizeram pra Dragon Ball!!!!
agora exterminador nunca fui fã, mas ver ele sem o arnold não tem graça... super estranho

Anônimo disse...

PUTS FILME DO DRAGON BALL!
E EU NEM TAVA SABENDO!! CARAIII!