quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O penteado

Lembro que alguns anos atrás, os rapazes ficavam horas e horas arrumando seus respectivos topetes, para festinhas que sempre tocavam Scatman John, Jordy, Menudos, Macarena dentre outros do gêneros. Já as meninas perdem horas até hoje pensando nas escovas, alisamento japonês a vácuo, luzes modeladoras e todas outras parafernalhas que estão ao alcance da mulher moderna.

Bem, enquanto o gel não secou até hoje e a chapinha molhou na saída daquela festa de 15 anos, Eric Hahn quebrou o recorde mundial oficial com o maior penteado moicano na cidade de Omaha, NE, no dia 14 de novembro. A equipe do preimobil conseguiu, só agora, a filmagem do respectivo processo de formação, pois a fita foi guardada em esquema de segurança máxima. Já que os cabeleireiros não queriam divulgar o segredo dessa 'arte'.

Postando-se com 27 centímetros de altura, o moicado levou três horas para ser criado com, somente (aí está o segredo: a simplicidade), um processo de spray para cabelo e secagem. Eric, como é um rapaz muito prestativo a sociedade, deu as mechas que foram cortadas de lado para o centro de caridade 'Locks of Love', bem como um concerto beneficente naquela mesma noite para o projeto 'NightLights and Locks of Love', este que proporciona as crianças doentes o quarto de seus sonhos para ajudá-las na recuperação. Eric Hahn também estava na mesma banda do rapaz que organizou a 'caminhada zumbi' de Omaha, só a título de curiosidade.

Agora para vocês o processo inicial e final do maior moicano do livro dos recordes:



Fonte: Live Leak

Um comentário:

Anônimo disse...

Já dizia: Cabelo duroooo,de pichain!!!??