quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Promoção Velho Barreiro

Está terminando a promoção da melhor amiga do Limão, a Caçhaça Velho Barreiro que lançou o slogan: "Velho Barreiro - Futebol: Emoção nacional". A promoção teve início no dia 22/9/2008 e se encerra no dia 30/12/2008. Aqui está uma imagem auto-explicativa:

Imagem promocional

Na promoção você tem que juntar 180 das novas tampinhas VB 910ml da Cachaça e com SÓ R$ 1,50 (Um real e cinquenta centavos), você troca pelas bolas de futebol de campo, futsal ou vôlei com a marca registrada Velho Barreiro!

No caso, se você está querendo mesmo alguma dessas bolas únicas, é melhor correr, ou melhor beber! Pois nesse pouco tempo você deve procurar algum vendedor da revenda que o atende ou ao promotor credenciado IRB de sua região, e também se preferir através do envio pelo correio, preenchendo corretamente os seus dados no Formulário providenciado no endereço do regulamento. O engraçado vai ser o envio das 180 tampinhas no envelope, digo, na caixa.. Imagina o cheiro de caninha que vai ficar na bolsa do carteiro ou no carro da transportadora..

Caso você esteja precisando de ajuda para acabar com algumas 100, alguns membros do Preimobil se pronunciaram a ajudar com essa árdua tarefa! kkkkkkk.. Porém, cabe uma singela observação: normalmente os pinguços de plantão quando olharem o anúncio já pegarão uma garrafa e no primeiro gole irão terminar com ela (caso de profissionais mesmo!). Porém, tome cuidado que a promoção só é válida para o Estado de São Paulo, então se você conseguir uma bela cirrose no Rio Grande do Norte não nos culpe por falta de informação! Na imagem você pode notar bem ao canto esse precioso detalhe!

Fonte: Site Velho Barreiro

4 comentários:

Mr. Durden disse...

Algumas 100? Você está sendo gentil, Bia. Nossos membros conseguem os 3 modelos em menos de 2 dias.

Anônimo disse...

Nossa senhora!!!!!!!!
se eu beber 1 ja caio pro lado, imagina 100!!!
180 então!!!!

Anônimo disse...

nossa senhora!!!
se com um ja caio pro laod, imagina 180!!!
boa sirrose ai!!

Anônimo disse...

ôôõ então o povo do preimobil não é tropa de elite, mas Fígado de elite! hahaha XD