domingo, 14 de dezembro de 2008

Tecnologicamente moderno...

Em pleno século XXI quem diria que haveria tanta tecnologia para tentar facilitar a nossa vida.

Você, caro leitor, certamente há pelo menos uns 15 anos atrás não imaginava que o computador faria parte de sua vida, que o celular iria deixar de ser um tijolão, pra ficar tão fino e cheio de programinhas dispensáveis, mas que não sabemos mais viver sem elas... incluindo o serviço sms.

É as coisas evoluiram muito e em pouco espaço de tempo. Mas como todos esses beneficios tecnologicos, haverá sempre alguma coisa que o fará pensar " pra que que eu fui inventar de ter esse aparelho.."

É por essas e outras, que uma jovem lá de Ohio, deve estar com ódio da tecnologia.... (ou não). A equipe preimobil vasculhou a internet e encontrou a noticia sobre uma jovem que passou um SMS para a pessoa errada... vejam abaixo.
Por engano, jovem manda SMS erótico ao pai
Uma americana de Cleveland, Ohio, cometeu o engano de dizer a seu pai que tinha acabado de perder a virgindade. Elizabeth Frisinger, 18 anos, tentou enviar uma mensagem de texto a um amigo contando o fato, porém enganou-se mandou o torpedo para o pai, informa o diário El Universal.
A mensagem, cujo destinatário deveria ser um amigo diz "Santo Deus, acabo de ter minha primeira vez na praia. Foi genial. Gostaria que você estivesse aqui".
Para sua surpresa, o pai imediatamente respondeu: "Eu suponho que quisesse mandar esta mensagem a outra pessoa Lizzy". E, em seguida, mandou outra mensagem: "A viagem escolar terminou. Regresse amanhã no vôo das 7h10 por Delta. Use meu cartão de crédito para pagar o táxi".
O segundo erro de Elizabeth foi contar a história a alguém que a espalhou pela Internet e fez chegar à imprensa uma foto do iPhone da jovem com a mensagem registrada.
Fonte: Terra
Então gente, fica esperrto!!!!

2 comentários:

Mr. Durden disse...

Imbecilidade não se confunde com distração.

Anônimo disse...

Fraquinha a "noticia"!!!
Mas forte a burrice!