sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Auri Shine

"Ai que saudades que tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida", já dizia Casimiro. Minhas recordações titubeiam, mas ainda lembro que chegando ao horário próximo das 17:00 horas, todos eram almeijados por uma sensação de impaciência formada por motivo da espera infindável para assistir aos animes da TV Manchete que nunca começavam. Quando você menos esperava era: Coelho ricochete, Bacamarte e Chumbinho, Tartaruga Touché, etc, porém, nada dos animes. Essa sequência de desenhos não esperados disputavam lugar com as propagandas mais inoportunas, que depois se tornaram clássicos da TV nostalgia.

Estou falando das propagandas do 011-1406, que apresentavam as mais variadas bugigangas de mil e uma utilidades. Desde as iscas banjo minow, travesseiros contour Pillow, facas Ginsu até as meias vivarinas que nem mesmo as unhas mais afiadas dos felinos conseguiam desfiar, oh well.. Eram o que eles anunciavam, agora falando da veracidade de tudo isso já é outra questão.

Entrando na esfera dos produtos, temos um deles que até hoje vem sendo usado e apresenta 100% de satisfação dos seus usuários. Menciono o revolucionário Auri Shield, que você só poderia adquir caso comprasse o Auri Shine, aquela cera que removia desde manchas de fogo, jatos de areia, até as marcas de unha do gato das meias Vivarina. O Auri Shine era um líquido que você passava no vidro do carro e nem mesmo os resquícios dos pingos da chuva ficavam em seu vidro, os testes para comprovar que os pingos realmente não permaneceriam eram feitos com uma mangueira dos bombeiros, com seu jato indo diretamente ao vidro.

A questão é: realmente funciona? Você que é um cliente assíduo da Polishop já deve ter encontrado alguns produtos que não apresentaram desempenho favorável, correto? O Auri Shield, que é o brinde em questão, foi testado em uma lanchonete americana e os repórteres do preimobil acompanharam ao vivo a performance desse fantástico item:



Da redação enviamos a nossa nota para a atuação do limpador de vidros que acreditou no potencial mercantil do Auri:

Nota 01Nota 02

3 comentários:

Anônimo disse...

KIDDO DO CÉU! TIRA ESSE CARTAZ DA NOTA AE! HHAHAHA
BOAAAAAAAAAAAAAAAAA AURISHINEROX!

Mr. Durden disse...

A Beatriz só tirou o cartaz depois da foto, sendo que, uma nova foto foi tirada depois desse movimento, porém, somente é visível aos acessos VIPs do blog.

B.B Kiddo disse...

Que história é essa de foto minha rodando pro aí! EIN EIN!??