terça-feira, 21 de outubro de 2008

Recomendado!

Somente nos dias 24 e 25 de outubro, no auditório da Livraria Janina no Shopping Pantanal será realizado o show do grupo vocal masculino ALMA DE GATO.

Serão nada mais que 2 dias de shows, porque a equipe estará viajando para o Rio de Janeiro para participar do Festival Internacional Cantapueblos Brasil 2008, que é um dos maiores e mais importantes festivais de música vocal do mundo e que reune grupos e coros de diversos países.

Como importante representação do Estado de Mato Grosso, não podia deixar de divulgar e também de convidar a todos vocês para as apresentações de sexta e sábado, desta semana no endereço já mencionado. Segue abaixo a divulgação da Janina para o espetáculo:

"Você é convidado especial para este bota-fora. Venha ouvir boa música e dar ótimas gargalhadas com esse grupo que é só alegria. "MENINOS, PRO RIO!", 24 sexta e 25 sábado, na Livraria Janina do Shopping Pantanal, sempre às 20 horas. Ingressos limitados, a venda a partir do dia 21/10 na Janina Pantanal! Garanta já o seu".

Assistir a uma apresentação desse cunho, em auditório com ar condicionado e pelo preço mínimo de R$ 12,00 (inteira) e 6,00 (meia)? Ah 'creança', depois dessa, vai pro Rio!


Maiores informações: www.almadegato.com


Nenhum comentário: