sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Supla e Funk? Oh não...

Gente, realmente não sei qual é pior: primeiro, o supla trair o 'movimento' e ir dancar funk ou segundo, a redação do elenco da reportagem que disse: "O roqueiro Supla se rendeu aos encantos do funk".. Papito!!! Que aconteceu com você???? Isso é merchân? Só para causar polêmica? Para dar um crééu nas funkeiras? O que diria Mr. Vicious?

O acontecimento foi nessa terça-feira quando ele e seu irmão João Suplicy foram a boate Nuth para 'conhecer' o ritmo carioca. O punk rocker não se contece e dancou juntamente com as funkeiras a noiteeee todaaaaaa.. A comemoração foi relativa ao primeiro ano completo de festas funks da boate, que recebeu também convidados como a Mulher Melão e Moranguinho... Ué? Não chamaram a Mulher Jabuticaba? Que povo mais out of date! Não fique triste mulher jabuticaba eles vivem de passado e você é o futuro! :))))

PS: O melhor de tudo é a cara dele na foto, algo do gênero: "Ai Sid, onde estou com a cabeça?".. Se ele aparecesse no programa do Gordo, possivelmente ia apanhar igual o Dado Dolabella ;x



Fonte: Terra Tv

Um comentário:

Anastácio Soberbo disse...

Parabéns pelo Blogue.
É muito bonito, gosto do que leio e vejo.
Um abraço desde Portugal