quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Bonecas do amor.

Enquanto a medicina brinca com os genes humanos, buscando o aperfeicoamento das células troncos e a fabricação dos clones em massa, em vários países os homens solitários e infelizes com suas parceiras buscam consolo um tanto quanto diferente. Estamos falando das Sex Dolls, também chamadas de love dolls (bonecas de amor), que são nada mais nada menos que brinquedinhos sexuais de tamanho e forma de uma pessoa. Tipicamente construidas na forma humana e na maioria das vezes com similaridades femininas, claro que também existem modelitos em forma de animais (cachorros, cavalos, ovelhas) para consumo 'humano' ou animal e que podem ser vistas pelo site Rotten.com.

A sex doll consiste em boneco de formato corporal humano, anatomicamente perfeito, com detalhes faciais, pélvis e orifícios para cópula, cabendo observar que as aberturas algumas vezes possuem dispositivos vibratórios e possíveis de desencaixe (para alguns que queiram aumentar ou diminuir as espessuras).

Os vários 'modelitos' vão desde as mais baratas, que são as famosas bonecas infláveis e até mesmo às feitas de silicone, que podem valer um equivalente a 700 dólares. A questão é a seguinte: "Até que ponto uma pessoa pode ficar dependente de um objeto, mais especificadamente, de uma sex doll?"


Confira a reportagem no vídeo a seguir:



Diante do vídeo acima, observamos as seguintes frases mencionadas durante o depoimento do cidadão apaixonado por suas bonequichas bonecas, transcreverei algumas e as traduzirei (para os jovens que não sabem falar a língua do demônio inglês):

"He just can not love real woman" (Ele não consegue amar mulher de verdade);

Comentário: Faça me o favor... Se não consegue amar uma mulher de verdade, com certeza vai amar um marmanjo de verdade, ou uma ovelha ou um buraco de árvore, as opções são variadas..

"This dolls have become avaliable for just anybody who's looking for companion" (Essas bonecas tornaram-se disponíveis para qualquer um que esteja procurando por companhia);

Comentário: Tá procurando companhia? Até vale uma sala de bate-papo, nesses grandes provedores existem diversas salas de chat nos mais variados assuntos, agora se o programa é contato físico, toque a campanhia daquela vizinha solteira e desenrole uma conversa, chame para um cinema, até um animal de estimação pode fazer mais companhia que um punhado de silicone ou ar comprimido, já diziam os sábios: "Mente vazia, oficina do diabo"

"He is the increasing number of japanese man who have giving up on dating or marring woman on the real world and turn to his dolls for love, affection and sex" (Ele faz parte do número crescente de homens japoneses que desistiram de namorar ou casar com mulheres no mundo real e mudam para suas bonecas por amor, afeição e sexo);

Comentário: Ha ha ha.. Isso não era chamado daquela síndrome, como era o nome.. Loserismo?

Para alguns, as real dolls apresentam uma série de pontos positivos, tais como: beleza, lealdade e grande capacidade para ouvir (essa é boa) depois Fausto alegou que me ouviu... Agora pense na situação: você chegar em casa e encontrar seu irmão/primo/vizinho tendo relações sexuais com uma imitação de mulher, ou para certos casos, imitação de ovelha. Você o classificaria como?

1. Solitário fracassado
2. Aberração patológica
3. Misoginista
4. Estuprador em potencial
5. Doente

Para falar a verdade, homem que mantém relações sexuais com certo pedaço de silicone quando não inseridos dentro da pele humana realmente aparenta ser um cara estranho, daqueles que algumas mulheres evitariam ficar sozinhas com, porém, não são todos eles. Todos os casos apresentam suas ovelhas negras, alguns são patetas solitários, outros são pessoas desfiguradas (como o Marv do Sin City), outros são incapacitados, etc.

Casos estranhos que ficam escondidos no submundo? No 4º subsolo do inferno Budista? Essas pessoas estão bem mais próximas que vocês imaginam, temos aqui alguns exemplos:

A polícia no Japão foi 'enganada' pelo que aparentava ser um homicídio, mas se tratava de um caso não usual de despejo de uma sex doll. Uma ligação frenética para a polícia, durante o período matinal, relatava ter encontrado um cadáver em uma floresta de Izu, região central do Japão. Depois que quinze oficiais foram despachados para a 'cena do crime', eles encontraram o que parecia uma forma humana, enrolada em plástico com forte nó ao redor do pescoço, porém, nenhum dos policiais tocou no corpo e este foi levado para ser examinado. Acontece que no período da tarde, os legistas abriram o 'pacote' e não encontraram o corpo em decomposição mas a sex doll.

A perícia constou que o corpo não tinha sido movido pelos policiais, como de procedimento, porém a boneca apresentava sinais de uso repetidos em certos orifícios. Diante de tais fatos, constamos que o cidadão dono dessa sex doll, finalmente acordou e encontrou a mulher de verdade, se livrando da sua ex-boneca. Porém, não atirou em seu próprio lixo para não levantar suspeitas de suas preferências. Para vocês observarem que até mesmo as bonecas podem ser rejeitadas pelos seus donos.

Outros casos verídicos também podem ser encontrados Realdolls, o Cyborgasmatrix, porém se o bolso está quase vazio e você gostaria só de alugar uma delas, existe também o SexDoll Rentals, mas se a situação está absurda mesmo e se você não tem dinheiro suficiente nem para pagar o estacionamento do shopping e não está pensando em fazer um pacto com o demônio, para conseguir dinheiro, ou está?, você pode arriscar a montagem manual de sua sex doll. Aqui está um passo-a-passo:


Tem uma opinião a respeito do assunto? ENTÃO COMENTE!
Agradecimentos especiais a Aline (A menina oficial dos comentários) pelas notas taquigráficas do vídeo.

Fonte da Notícia: The Guardian

5 comentários:

Anônimo disse...

É..."gostei" dos créditos!

Anônimo disse...

Huahuahuahua essa galera das sex dolls não perdoam nem um pouco de silicone, imagina então as ovelhinhas de ar haEHAUEHauehua

Anônimo disse...

Ow fiquei sabendo que o Bruno tem altas dessas! Me vende uma ae!

Anônimo disse...

Uma dessas tava bom pra mim hehhe

B.B Kiddo disse...

Meeellllldeusssss o passo a passo foi a melhor de todasss! XD