quarta-feira, 22 de outubro de 2008

As cabeças de Ascención!

Diretamente da cidade de Ascención, no México, nosso repórter Panchito Piñero presenciou uma situação bem Caveira! Piñero estava na delegacia cobrindo uma matéria que envolvia o tráfico de drogas por meio de burritos na pracinha central da cidade, quando chegou uma caixa térmica na delegacia contendo a seguinte inscrição: "Vacinas, material delicado. Manusear com cuidado".

De início, tudo parecia simplesmente um mero engano, ainda que o endereçamento era da própria delegacia de polícia, esta ainda tentou contatar o hospital próximo, só que não conseguiu informação alguma. Decididos então a abrirem o conteúdo, os policiais não encontraram nenhuma seringa contendo vacina para rubéola, hepatite ou sarampo, mas quatro cabeças humanas decapitadas e muitas pedras de gelo.


Panchito acompanhou os exames que indicaram que as vítimas foram decapitadas depois de mortas, mas não se sabe a identidade de nenhum deles, muito menos o paradeiro dos corpos. Juntamente com as cabeças também estava uma carta que não foi divulgada pelas autoridades mexicanas.

No final da história, Panchito não conseguiu cobrir a matéria anterior, capturou um flagra desse e ainda conseguiu gelo para tomar sua piña colada.

Fonte: BBC Brasil

Nenhum comentário: