sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mulher Vaca Ataca!

Enquanto uns adoram, outros simplesmente utilizam para produção de laticínios e já alguns para relações carnais alimentação.

A polícia do Estado de Ohio, mais precisamente da cidade de Middletown , prende e ficha uma vaca, digo, uma mulher vaca.

Michele Allen que já é conhecida das autoridades, foi contratada para se vestir de vaca e promover a inauguração de um parque temático, porém, no meio dessa promoção ela ingeriu certa quantidade de álcool e a partir daí: perseguiu crianças, parou o trânsito, perturbou a ordem pública em geral.
Diante de todo o evento a polícia prendeu a 'mad cow', levou-a para a delegacia, cumprindo as tutelas de praxe, inclusive a clássica foto (obs: sendo que ela ainda estava vestida) da ficha policial. Após fichada ela ainda brigou com os carcereiros e só foi se acalmar na presença do juiz.

A equipe do preimobil foi até o evento e colheu a amostra do DNA de Allen para, quem sabe , relacionar o parentesco dela com nosso conhecido Jeremias. O resultado sairá dentro de 15 dias.


Fonte: New York Post

Nenhum comentário: