sábado, 25 de outubro de 2008

Tranformers

Enquanto as crianças brasileiras na década de 80 se divertiam com Comandos em Ação, Genius, pogobol, aquaplay etc.. As crianças americanas estavam com seus olhos grudados em suas televisões assistindo Transformers, que logo virou uma febre em todo o país e não tardou muito para chegarem também ao Brasil, constituindo, a partir daí, a febre mundial dos bonecos que mudam de forma.

Se você não nasceu nessa época, provavelmente ficou conhecendo a série pelo prosseguimento das franquias e continuações 3D do desenho, bem como, no ano passado estreiou o filme nas telas do cinema. Para os ausentes do planeta Terra não inseridos na febre ou, simplesmente, para os mãos de vaca que não foram ao cinema ou não tiverem nem a curiosidade para fazer o download do filme:

"Transformers são robôs alienígenas fictícios de uma franquia popular da Hasbro, capazes de transformar seus corpos em objetos inócuos como veículos".


Porém, como sempre, as pessoas levam alguns personagens 'ao extremo'. E aí temos os dubles das personagens, espalhados em uma loja de eletrodomésticos mais próxima de você:


Almost Transformers

Então não se espante enquanto estiver olhando aquele Freezer Brastemp ou um george foreman Grill! Pois quando você menos imagina..... Almost Transformers!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se vocês conhecem o trabalho de Nicholas Gurevitch, mas tem uma tirinha dele que entra perfeitamente como um adendo a esse post:

http://www.pbfcomics.com/?cid=PBF156-Disassemble.gif

O cara é um gênio: não atualiza o site há meses, mas é um dos grandes nomes dos quadrinhos atuais que a web ajudou a revelar nos últimos anos.

Anônimo disse...

Hhuauhauhauha! Realmente, uma ótima idéia!Povo calmo esse...Eu morreria de susto e faria o maior escândalo!

Anônimo disse...

NOSSSA!! Eu tinha váááários desses bonequinhos aheuahehauehu!

Unknown disse...

hauhaahuahauh
óoooootima
já decidi meu próximo tema de aniversário!
hauhauah

Keyser Soze disse...

George Foreman é uma das minhas diabretes. Perecam humanos que aderem as novas tecnologias.