terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mulher Jabuticaba

Lembro sempre de minha infância querida e feriado em Paquetá, quando após o desjejum corríamos até o quintal da Dona Gheisa (leia-se dj-êi-za') para comer direto do pé, aquelas jabuticabas doces que só na tentativa de relembrar desse passado me traz Gaps nostálgicos.

Well... A fusão do meu passado com a atualidade apresenta correntes ligadas a atuais mulheres que circulam na zona praça.. Diga-se de passagem toda a mulherada da quitanda: mulher-melancia, mulher-morango, mulher-pera-uva-maça-salada mista (já dizia meu amigo Anderson Leonardo), etc.

Mas a questão é que até hoje não tivemos a divulgação da nova sensação do momento; Tão logo, tenho a honra de apresentar a vossa senhoria, a mulher jabuticaba, clique nas imagens para vê-la:

Foto 1 Foto 2 Foto 3


Foto 4 Foto 5Foto 6

Foto 7Foto 8Foto 9

'SEM'
censura, 'SEM' vergonha de ser feliz, 'SEM'sual e 'SEM' quilos de pura gostosura!

Enjoy!

Um comentário:

Bruno Coringa disse...

fiquei até com "tesão" de comer um açaí !! hahaha