quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Dominação Felina

Vocês devem lembrar dos post a respeito do instinto assassino felino e das companhias noturnas. Muitos dos membros não deram importância as precauções que a humanidade deveria tomar a respeito dos felinos ou, simplesmente, estão deixando os bichanos tomarem conta de toda a vida e atividades que antes eram desempenhadas por humanos.

O assunto é de discussão no âmbito mundial, porém, no momento todos acham 'bonitinhas' as perspicácias dos animais, outros já acreditam que certas pessoas estão favorecendo para o treinamento de sobrevivênicia dos gatos, a exemplo desta temos aqui claros exemplos das técnicas de sobrevivência feita com felinos:

Simulação de treinamento para entrada em dutos de ar:


Treinamento de esconderijo e ataque:


Treinamento de luta:

Cat Loves Muhammad Ali - Funny - Funny videos are here

Algumas vezes o convívio com os humanos é tão intenso que eles adquirem hábitos e até mesmo a postura das pessoas. Da mesma forma que no Japão os trabalhadores estrangeiros substituem os nativos em trabalhos não aceitáveis, os felinos já estão conseguindo pequenos trabalhos, mas que para a espécie já é um intenso progresso:

Postura no estilo cansado:

The Cat Has Got Tired.

Trabalho humano substituído:


E para finalizar uma propaganda do Toyota Corolla, com ninguém mais que gatos Ninjas! Nada mais relativo aos planetas dos macacos, porém, se acontecesse a dominação dos gatos. Todos os dias ao invés de diamantes roubados, teríamos ataques a peixarias e o sumiço de vacas holandesas:

Ninja Kittens

2 comentários:

Bruno Coringa disse...

durden, acredito que vc tem uma tara por gatos... hahaha mas sao massa de mais ficar vendo as ideia :P

B.B Kiddo disse...

O omega tem tara por picotar gatinhos, colocar os pedaços em caixas de fósforo e mandar para os amigos, isso sim! =P