sábado, 25 de outubro de 2008

Pin-Ups diferentes

O que é criado quando você leva aqueles cartazes de propaganda antiga (algo em torno dos anos 50), com imagens de garotas e refrigerantes, para um estúdio do George Romero? Pin-ups zumbis!

A idéia surgiu como um calendário, trazendo uma imagem para cada mês de algumas belas modelos em carne...viva...O Calendário tem 13 fotos e apresenta um formato gigante de 12 X 12 com excelente resolução de imagem.

Como o próprio anúncio do site diz, o calendário com 13 partes está com mais fotos de garotas mortas e sexy do que você poderia colocar em uma cova rasa. A idéia gira em torno das clássicas pin-ups dos anos 50 atingidas por uma pá, bem na cabeça!

'Deixe-se ser infectado por essas sangrentas 'monstriciosas' que estão morrendo para terem sua pele'

E se você não ficar satisfeito, hoje (dia 25 de outubro) é o dia da festa mortal dos idealizadores do calendário, que foi batizada de Zombie Dance Party (flyer no link). Na festa além de muito sangue você vai poder conhecer pessoalmente as modelos dos calendários, bem como sairam nas fotos.


Caso você queira entrar no embalo, segue um vídeo para dar início ao ritmo:


Fonte: My Zombie Pin-Up Website
Fonte Vídeo: DailyMotion.com

2 comentários:

Lorena disse...

e por falar em Amy Winehouse, mais um pouco e ela quase poderia ilustrar um mês desse calendário... não tá perdendo muito pra essas ´TOPMODELS´...

ps: exceto pelo povo brasileiro, o resto pra mim é sempre bem esquisito.. inclusive a corja dos bairros londrinos! hahahahaha

Keyser Soze disse...

Ora essa! Como você conseguiu as fotos do meu esquadrão sexy?
Praticamente um furo de notícia!